sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rotunda do Marquês

Tenho uma relação de amor/ódio com a rotunda do marquês. Se por um lado está numa das minhas zonas preferidas da cidade e é o centro que me leva para mais umas quantas que amo de paixão, por outro já me deu alguns dissabores e o último foi bem grande (à cerca de um mês estampei-me contra uma carrinha em plena rotunda... resultado final => 4.000€ de arranjo, ai se tivesse seguro contra todos)!!!

Mas hoje voltou a dar-me dores de cabeça, eu já sabia que andavam a fazer obras na rotunda, para fazer uma rotunda dentro de outra, ou coisa que o valha, o que eu não sabia é que hoje, dia de trabalho e de trânsito iam resolver fechar o túnel do marquês no sentido Amoreiras - Fontes Pereira de Melo... resultado trânsito infernal e 1 hora e meia para chegar a Picoas...

Agora só espero que seja uma situação temporária e que segunda-feira já esteja tudo resolvido... Ai que nervos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário