terça-feira, 18 de setembro de 2012

A rotina matinal...

As manhãs durante a semana são geridas por um rotina quase militar... o tempo é contado e escasso e há muita coisa para pôr em marcha!!!

O despertador toca por volta das 7 da manhã, normalmente o pequeno Xixas já está na nossa cama, na ronha, à uns minutos, mas passado um bocadinho a fome aperta e lá vou eu buscar o iogurte ou o leitinho para ele... delicia-se com a sua primeria refeição do dia (que ainda não está completa...).

Passados os banhos e a escolha das fatiotas para o dia que se avizinha, é hora do pequeno-almoço, normalmente leite com Nesquick e torradas com manteiga... o pequeno Xixas delicia-se sentado ao colo do pai a comer pãozinho torrado com manteiga!!!

Por fim, arrumar as mochilas, a do A. e as nossas dos computadores, calçar os sapatos e rua com eles... Deixar o pequeno Xixas na creche, o que ultimamente tem sido sinonimo de muito choro e rumar ao emprego, porque pela frente há um grande dia de trabalho....

Tenho esperança que esta rotina se venha a alterar ligeiramente, para ao perder alguma tempo de manhã o possa ganhar ao fim do dia... ainda nada está definido, mas a esperança é a ultima a morrer!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário