quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia-a-dia

O pequeno Xixas passou a noite mais complicada da vida dele e da nossa também, à conta da tosse e "ranhoca" que não o deixam em paz acordou pouco depois das 2 da manhã, ainda fui ao quarto dele duas ou três vezes para o tentar acalmar e ver se pagava novamente no sono, mas nada feito, meia hora depois já estava na nossa cama. Mas nem na nossa cama ele acalmou, tentava adormecer e de repente começava a chorar "em pranto", e foi assim até às 4:30/5... Eu sei que muitos pais passam por isto noite após noite, mas o A. sempre dormiu bem e sossegado por isso quando ele fica assim estranhamos e eu fico com o coração nas mãos sem perceber o que se passa com ele :(

De manhã ainda acordou rabugento, medi a febre e nada por isso vesti-o e foi para a escola, agora passo o dia a olhar para o telemóvel a ver quando me ligam da creche a dizer que ele tem febre ou coisa parecida... Espero que não, porque tenho um dia cheio pela frente!!!


1 comentário:

  1. Olá sobrinhos,
    Parabéns pelo vosso aniversário de casamento, parece mentira mas já lá vão 3 anos.
    Passem um dia feliz, embora a trabalhar, mas à noite na companhia do A. vai ser uma festa.
    Continuem e ser felizes.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar