sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É sexta-feira...

O dia hoje começou bem cedo, aliás cedo demais, o pequeno Xixas resolveu dar o ar de sua graça à 6 da manhã... Ainda era noite e o pequenito só queria era brincar, saltar na cama, saltar para cima de nós, subir e descer da cama!!!

Para complementar o despertar vespertino, a minha querida empregada manda mensagem a dizer que hoje não vai poder ir porque lhe dói a garganta e tem febre... resultado: pânico, mau humor, neura total!!! Saí de casa num estado de desespero que só me apetecia bater em alguém!!!

Mas graças a Deus tenho o melhor marido do mundo, que vendo o meus desespero (a.k.a. mau humor) me mandou mensagem a dizer que já tinha tratado da casa :) O mundo voltou a sorrir!!!


Daqui a pouco mais de 3 horinhas vou buscar o meu filhote à creche e aí vamos nós para mais um fim de semana a três :) Agora enquanto acabo uma série de coisas que ainda estão pendentes aqui no escritório, vou tentando planear tudo o que quero e preciso de fazer este fim de semana: cortar o cabelo ao pequenino, ir ao Ikea, arrumar e reorganizar algumas coisas em casa... etc!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário