quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Há dias assim...

Em que estamos em baixo, em que nos sentimos simplesmente mal connosco, com o mundo, com tudo. Dias em que a culpa e a desmotivação tomam conta de nós, dos nossos pensamentos e do nosso estado de espírito.

Sei que não me posso queixar da minha vida, tenho um marido maravilhoso, um filho lindo, uma família espetacular, amigos maravilhosos, uma casa linda e um emprego que gosto. O problema está no tempo, está em passar a maior parte do dia afastada daqueles que mais gosto, está no perder alguns dos momentos mais importantes da vida do meu filhote, porque passar 3 horas com ele por dia simplesmente não é suficiente, há tanta coisa que acontece longe de nós, com outras pessoas que apesar de gostarem muito dele, não somos nós!!!

Tenho 28 anos, e tenho tudo o que sempre sonhei... mas preciso de mais tempo, preciso acima de controlar o meu tempo, o meu dia-a-dia!!! Um dia as coisas vão mudar, vou ganhar coragem e vou-me tornar dona do meu tempo!!!

Porque acima de tudo tenho saudades dos dois amores da minha vida, um aperto no peito que só passa quando ao fim da tarde nos juntamos os três...




1 comentário:

  1. :)) coragem, não desanimes! eu também um dia só tinha uma hora e meia para estar com a minha filha, até que chegou a altura em que achei que devia mudar. e mudei!

    força!

    ResponderEliminar