quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O primeiro dia de aulas (parte III)

Pronto! Estava tudo a correr bem demais e como diz o ditado "quando a esmola é demais o pobre desconfia"!!!

Pode-se chamar de "sexto sentido" ou simplesmente "faro de mãe", mas quando na segunda feira conheci a nova educadora do A. não fiquei 100% segura, havia ali qualquer coisa que não estava bem, ao contrário de todas as pessoas na creche, aquela não me inspirava confiança. Mas tentei não entrar em stress, nem começar a fazer filmes, pensei que era só a primeira impressão e que se devia ao facto de gostar muito das duas educadoras que o A. teve e que ia passar, dei-lhe a oportunidade!

Ontem, quando fui levar e buscar o pequeno Xixas à creche fiquei exactamente com a mesma sensação, parecia-me apática e aluada (sensação que foi partilhada por outras mães da turminha), e pronto, a cereja no topo do bolo foi quando hoje o fui deixar na escola e a Directora Pedagógica estava na salinha deles com a auxiliar e me disse que a D. não vinha, fiquei com a pulga atrás da orelha. Nestes dias fiquei sempre mais descansada porque sabia que a auxiliar S. estava com eles, e nela sim tenho total confiança.

E hoje quando o fui buscar tive a confirmação, a senhora educadora não aguentou a pressão e hoje decidiu não aparecer, aliás já nem volta mais... Em principio amanhã já terão uma educadora nova, por isso estou expectante para a ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário