quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Relatório médico

Ontem foi dia de visita à pediatra, à querida Doutora M.:) Apesar dos precalços para conseguirmos chegar a horas, ou seja, sair do trabalho mais cedo, ir a casa buscar o pai, passar na escola, falar um bocadinho com a educadora (afinal não é todos os dias que o posso ir buscar às 17:30 e ter a sorte de ainda poder pôr a conversa em dia com a D.), pô-lo no carro e rumar novamente à Lisboa (com o trânsito habitual) até ao cunsultório, tudo no tempo record de 50 minutos!!!

Mas o mais importante de tudo é ouvir a Dra. M. dizer que o pequeno Xixas está óptimo, cheio de saúde, com todos os reflexos normais para a idade e nos parâmetros normais do crescimento, ou seja, tudo no percentil 50 excepto a cabeça que continua no 75, é cabeçudo, o que resulta em: Peso: 10,210 Kg e Altura: 74,5 cm.

O nosso pequenote está a desenvolver-se muito bem (nem acredito que está quase  a fazer 13 meses!!!) e para isso tem contribuído não só o amor e o carinho de todos mas também a escola, que o torna mais sociável, autónomo e acima de tudo é uma criança feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário