segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Há dias assim...

Que nos deixem felizes e com baterias recarregadas... E este fim de semana foi assim entre amigos, grandes e pequeninos, e família, a três ou mais :) Aliás o fim de semana começou logo em grande na sexta feira com o pequeno Xixas a começar a andar em grande!!!



Sábado começou cedinho com uma ida a Lx para ir buscar o pequeno almoço à nossa querida Padaria Portuguesa e uma passagem por Picoas para levantar o nosso cabaz PROVE, que como sempre vinha recheado de coisinhas boas, principalmente uma alface que fez uma saladinha de comer e chorar por mais, os restantes já estão devidamente arranjados e em fila de espera para fazer deliciosas sopas :)

À noite, deixámos o Xixas em casa dos avós I. e F. e na companhia do tio P., e pelo que me contaram foi o forró total, o A. só adormeceu perto das 11 da noite, só queria brincadeira com os avós e o tio...e o mimo também é mais que muito!!! Com a noite só para nós, fomos jantar a casa de uns GRANDES amigos o C. e a I. e foi muito bom, boa comida (aliás muito boa comida), boa bebida e uma muito boa companhia, foi uma noite em grande!!!

Domingo, depois de uma boa manhã de sonho pois temos que aproveitar as folgas que os avós nos proporcionam, e já com o pequeno Xixas de regresso a casa, houve lanchinho do "gang", e agora o grupinho está cada vez maior, pois a pequena L. e o pequenino A. também foram. O Xixas teve todo contente a tarde toda, fartou-se de brincar, principalmente com a L. é tão bom ver como eles se dão bem. E a nós, uma tarde entre grandes amigos e com os rebentos entretidos e felizes sobe a mel... :) Obrigada meninas!!!

O único senão deste fim de semana foi a otite que atacou o pequeno Xixas, mas que já está a ser devidamente tratada

Sem comentários:

Enviar um comentário