sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Porque temos tudo e não sabemos...

Ontem cheguei a casa já passava das 21h, não fui buscar o A. à escola, não lhe dei banho, não brinquei, não lhe dei o jantar... cheguei ainda a tempo de o ver a correr para mim com uma saudade imensa, dei-lhe um beijinho e deitei-o na caminha :)

Estava triste, revoltada, infeliz... Mas ao ler este texto que a cocó na fralda publicou realizei o quão injusta e egoísta estava a ser... afinal eu tenho tudo, tenho uma família linda, um filho feliz e saudável que "entra em casa e parte tudo"!!!

A vida muda a cada segundo, por isso temos de aproveitar cada segundo...

1 comentário:

  1. temos mesmo tudo. e o TUDO pode ser tão pouco... quando chego mais tarde tb fico com o coraçãozinho apertado, mas se for preciso meto-me na cama com eles...

    ResponderEliminar