terça-feira, 23 de outubro de 2012

Relatório Médico

Ontem foi novamente dia de consulta no otorrino do pequeno Xixas...

Se não fosse o tempo de espera, em que o A. não parou um segundo, correu para todo lado, quis ver os peixinhos mil vezes (a sala de espera tem um aquário gigante com montes de peixes coloridos, até tem um nemo) abriu tudo o que era armário, aliás só parou mesmo para comer uma banana e uns rolinhos, de resto parecia que a energia não acabava, a coisa até se tinha feito tranquilamente.

Depois de alguns exames aos ouvidinhos do pequeno Xixas, resultado otite cerosa :( Não é nada de muito grave, é preciso ir controlando o nariz e os ouvidos e evitar ao máximo que se constipe, pois a "ranhoseira" do nariz vai levar a otites... de resto mais nada, o médico explicou-nos que o A. mexe muito no ouvidinho porque sente sempre o ouvido tapado, mas que se mantivermos os cuidados normais ele fica bom num instante!!!

O pior de tudo foi que eu estava de rastos, com mega crise de estômago, quando sem me conseguir manter de pé, sem conseguir comer... mas com ajuda do maridinho e da minha mummy tudo se resolveu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário