terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amigos desde pequeninos...

O A. entrou na escola em Junho, para uma turminha simplesmente espetacular, com as melhores educadoras do mundo e com os melhores coleguinhas do mundo, adaptou-se em dois tempos e ir para a escola passou a ser uma alegria.

Em Agosto a turma separou-se :( Os mais velhinhos passaram para as salas dos mais crescidos e os restantes foram divididos por outras salinhas, o Xixas não ficou com nenhum dos coleguinhas porque era o mais pequenino e agora está numa sala de meninos da idade dele (e adora os coleguinhas novos e as educadoras).

Mas, e apesar de o A. ter passado apenas 2 mesinhos naquela salinha, a amizade destes pequeninos ficou, passou as férias e hoje mesmo não sendo da mesma salinha, eles adoram-se!!! É lindo chegar à escola de manhã e ver a alegria deles quando se vêem, vão a correr uns para os outros e é só beijinhos e abracinhos, de derreter o coração.

Ainda hoje quando deixei o Xixas na escola, a B. e o L. (que estão na salinha dos crescidos) já lá estavam e vieram a correr ter connosco a gritar "Afonso..." para o abraçar e dar beijinhos, e estes miúdos não têm nem 2 aninhos, é lindo ver a amizade inocente que eles têm uns pelos outros... e ver o orgulho nos olhos das educadoras...



Sem comentários:

Enviar um comentário