segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amigos desde pequeninos

Mesmo sendo tão pequenino o Xixas já tem alguns amiguinhos de coração, para além dos primos que ele ama de paixão, temos um vizinho que já foi da turminha dele que ele adora o L. 

Na sexta quando chegamos a casa, para variar a correr porque já eram 7 e ainda íamos jantar a casa dos avós, telefonou a mãe do L. a perguntar se não queríamos ir lá para eles brincarem um bocadinho. Disse que estava atrapalhada a arrumar as coisas para o fim de semana e ela sugeriu de eu deixar lá o A., pareceu-me uma ideia excelente, mas pensei que o Xixas não ia lá ficar sozinho!!! Enganei-me redondamente, assim que entramos em casa deles a alegria nos olhos dos miúdos foi imensa, rapidamente desapareceram e começaram a brincar, saí de fininho e ele nem deu por mim!!!

Fui buscá-lo passado 45 minutos e era vê-lo encantando da vida a brincar com o amiguinho, estavam tão genuinamente felizes :) Ainda fiquei à conversa com a "vizinha" enquanto eles brincavam e depois foi o diabo para o levar para casa, claro que houve direito a lágrimas e gritos, mas vê-los a despedirem-se com um abracinho forte dá valor a tudo!

 É verdade que hoje e dia as relações com os vizinhos têm vindo a desaparecer, mas felizmente no nosso condomínio os vizinhos são 5 estrelas e aos pais do L. já podemos chamar amigos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário