segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Boas notícias...

Ainda não é a solução definitiva que eu anseio mas já é um passo, um grande passo :)

Como o C. está fora, pedi aqui no trabalho para pelo menos durante estas semanas poder sair um bocadinho mais cedo, para o poder ir buscar mais cedo e dar-lhe toda a atenção do mundo, porque miminho de mãe não é miminho de pai, mas ajuda a atenuar a saudade. Confesso que não estava com muita esperança na resposta, mas... a resposta foi positiva, deram-me liberdade para gerir a hora de saída, claro que quando for preciso fico, mas nos outros dias o que interessa é que o trabalho apareça feito :) Parece que me sinto 100kg mais leve :)


3 comentários:

  1. Que sorte ter um trabalho com colegas tão atenciosos! É aproveitar...
    PS - Gosto muito do seu "header", mas...e o título?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras!!!
      É verdade falta o título, mas confesso que o meu jeitinho com estas tecnologias não é dos melhores, mas vou tentar :)
      Que acha? Eu até gostei!
      Bjs

      Eliminar
  2. Obrigada pelas palavras!!!
    É verdade falta o título, mas confesso que o meu jeitinho com estas tecnologias não é dos melhores, mas vou tentar :)
    Bjs

    ResponderEliminar