quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quebrar a rotina...

Nestes dias em que o meu maridinho está fora a ajuda dos meus pais é ainda mais importante, não só nas tarefas do dia-a-dia mas, principalmente, nas doses extra de miminho que o Xixas precisa :)

Por tudo isso, e também porque a bisavó emprestada estava a morrer de saudades do pequenote e eu ontem tive um jantarinho delicioso em Lisboa, hoje o Xixas passou o dia inteiro em casa dos avós, fez gazeta à escola!!! E ele adora, quando fui almoçar lá a casa estava numa alegria só, de colo em colo, de brincadeira em brincadeira e mais que tudo de miminho em miminho :)

É lindo ver a relação que ele tem com os avós, a alegria dos olhinhos dele quando os vê e eu gosto de regar essa relação, não só com os meus pais mas com os meus sogros também, que apesar de muitas vezes estarem longe estão muito presentes na vida do pequeno Xixas e ele adora-os de paixão, por isso antevejo um mês inteirinho de mimo e mais mimo na cidade maravilhosa :)


Sem comentários:

Enviar um comentário