segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um fim de semana qualquer

Depois de um fim de tarde de muita brincadeira em casa do amigo L. o fim de semana foi passado em casa dos avós I. e F., com direito a muitos passeios, brincadeiras e miminhos :)

O dia de Sábado começou com uma ida às compras na companhia da avó e do tio P., fomos à praça, à padaria, ao talho, passeamos avenida acima e avenida abaixo. O passeio foi tanto que depois do almoço o Xixas dormiu uma bela sesta :) à tarde foi altura de o pequeno Xixas ir à "tosquia" que é como quem diz ao cabeleireiro, e portou-se tão bem, muito quietinho na cadeira, atento a tudo e quando olhei para ele de cabelinho cortado é que me apercebi como está grande, do alto dos seus 15 meses parecia mesmo um rapazinho crescido :)

No Domingo fomos passar a tarde com a Bi, a avó I., a tia R. e os primos, brincadeira total, e muitos miminhos na prima M., o A. estava particularmente carinhoso com a priminha :)

Na sexta quando chegamos a casa tínhamos à nossa espera as encomendas da TicTac Babies, aqui fica a foto do pijaminha lindo que o Xixas recebeu :)


E ainda houve tempo para comprar as tão esperadas carneiras... adoro estes sapatos e são perfeitos para o Xixas porque não são muito quentes e são super confortáveis... um clássico sempre na moda da loja "A minha filhota" em Alvalade!!!



2 comentários:

  1. O nosso pequenote está tão giro de cabelo cortado, realmente fica um "rapazinho crescido".
    Engraçado que a roupinha que lhe tenho comprado também é da loja "A minha filhota" mas da Pascoal de Melo. O A. está tão lindo na foto.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tão querido! Os sapatinhos são um amor!

    ResponderEliminar