sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A festinha de Natal...

Foi bom demais :) Claro que lamechas desta maneira, não contive as lágrimas quando vi o meu pequeno Xixas, mascarado de Faísca a caminho do palco... que coisinha tão fofinha, tão concentrado e compenetrado no que estava a fazer!!!

A festinha foi muito gria, estava tudo muito bonito e muito bem organizado... as educadoras estavam orgulhosas do seu trabalho e sinceramente acho maravilhoso o que conseguem fazer com crianças tão pequeninas :)

Cada grupo de crianças fazia uma dança, vestidos a rigor :) O meu pequeno Xixas, vestido de encarnado dos pés à cabeça e com uns olhos gigantes na camisola, fez de Faísca, com um volante na mão a fingir que estavam a conduzir com direito a buzinar e tudo!!!

Estava a correr muito bem, aliás o Xixas era o mais concentrado e empenhado do Grupinho dele... até que me viu, e começo a correr para mim => resultado choradeira e o resto da apresentação passada ao colo da educadora!!!

Ainda houve direito a troca de prendas e lanche, escusado será dizer que o pequeno Xixas devorou uma mega fatia de bolo de iogurte e depois foi afastá-lo da mesa!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário