sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Férias...

Hoje finalmente entramos de Férias... Depois de um ano intenso e de um Verão para esquecer, hoje entramos oficialmente de férias!!!



Vão ser 3 semanas (para mim e 4 para pai e filho) de nós, sempre juntos, com algumas pessoas que amamos muito e longe de algumas que nos vão fazer tanta falta. Vamos passar o Natal e a Passagem de Ano no hemisfério Sul, com muito sol, calor, muita praia, águas de coco, caipirinhas e acima de tudo juntinhos, muito juntinhos... eu, o meu maridinho, e filho mais lindo do mundo!!! Vamos para casa dos meus sogrinhos, com os meus cunhados e os melhores sobrinhos do mundo!!!

E claro ainda vamos aproveitar para matar muitas saudades de alguns amigos queridos que estão longe!

A partir de Segunda vamos estar aqui!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário