quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Preparativos para a festinha da Natal...

É já amanhã... a primeira festinha de Natal do meu Xixas :) Pelo que vou sabendo das educadoras têm andado em ensaios e a verdade é que às vezes da-mos por ele a fazer umas danças novas... Confesso que estou ansiosa por ver o que eles têm andado a treinar e ver o meu bebé vestido de encarnado da cabeça aos pés e de óculos de sol!!!

Claro que para os pais também sobra algum trabalhinho... para além das prendas (para uma instituição e para o amigo secreto), do enfeite para a árvore de Natal (que confesso não me saiu grande coisa) e de arranjar uma roupinha encarnada para o Xixas, hoje ainda tenho de preparar um bolo relacionado com o Natal, como não sei fazer nenhum doce de Natal vou fazer um bolo numa forma de árvore de Natal, não é muito original mas é o melhor que me lembrei!!!



Amanhã prometo o relato completo e a reportagem fotográfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário