terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As saudades...

É verdade que só passaram 5 dias desde que me despedi dos meus príncipes do outro lado do Atlântico, mas já estou a morrer de saudades, penso neles a cada segundo, passo o dia a olhar para o iphone à espera de mensagens e fotografias, como esta que o meu maridinho me mandou ontem com a seguinte mensagem "Não aguentei o passeio com o papá e adormeci".


Quando à noite falamos pelo Skype faço-me de forte mas a minha vontade é lavar-me em lágrimas!!! Ver o meu Xixas e não o poder encher de beijinhos e miminhos deixa o meu coração em pedacinhos!!! Sei que ele está bem, que está com o pai que o ama mais que tudo no mundo e que daqui a 3 dias já o tenho nos meus braços outra vez, mas as saudades são gigantes.
Pelas descrições do pai, também o Xixas está a sentir a minha falta, tem feito mais birras, não tem adormecido bem, e quando me vê no skype já não faz a festa que fazia... é normal, para ele eu simplesmente desapareci, tal como o pai desaparece às vezes!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário