segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Juntos de novo...

Os meus príncipes chegaram na sexta feira :) Confesso que apesar de ter sido só uma semana, de saber que eles estavam os dois muito bem e felizes, estava a morrer de saudades e a contar cada segundo para os ter de volta comigo!

Por isso na sexta feira, depois de uma manhã que contou com uma viagem a Setúbal para uma reunião de trabalho, ao meio dia em ponto estava no aeroporto a  aguardar ansiosamente a chegada do meu maridinho e do filhos mais lindo do mundo!!! Mas não estava sozinha, o meu Pai, que quando fomos embora ficou de lágrima ao canto do olho, também lá estava, aliás até chegou antes de mim, para abraçar o neto e enchê-lo de beijinhos... e D. Xixas ficou encantado quando o viu, foram abracinhos e beijinhos que não acabavam!!!

Quando os vi a descer a rampa só apeteceu fazer uma daquelas cenas de filme, desatar a correr e agarrar o meu bebé lavada em lágrimas, como se não o visse à meses!!! Mas controlei-me, claro que não dispensei o abraço apertado aos meus amores e os milhares de beijinhos, mas dispensei a parte cinematográfica!!!

Acima de tudo o que importa é que estamos juntos, felizes e preparados (ou não) para enfrentar o novo ano!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário