sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O regresso à rotina

Já passou uma semana desde que os meus principes chegaram, já arrumámos as malas, as tralhas, organizámos o trabalho e as tarefas domésticas, no fundo já voltou tudo a entrar na rotina... tudo menos o sono do Xixas!!!

A verdade é que não está fácil de o pequenote se voltar a habituar a dormir sozinho no quarto dele, para adormecer chora, ainda não chegou à cama e já vai a chorar, acorda a meio da noite e não há maneira de adormecer sozinho.

Estamos em fase de terapia de choque, custa muito é verdade, mas tem de ser para ele voltar a ser como era antes, que o ponhamos na cama e ele adormecia sozinha e que quando acordava de noite, a menos que tivesse alguma dor ou coisa parecida, voltava a dormir sozinho... Mais uma semana e acho que a situação fica controlada!!!

O regresso à rotina também já implicou, um regresso às constipações, pequeno Xixas já anda todo entupido, a espirrar e com tosse, já atacámos com soro e aerossóis a ver se a coisa não piora!!!

P.S. Só hoje é que lembrei que ainda n fiz o post sobre as prendas de Natal que o Xixas recebeu, fica prometido para os próximos dias, bem como uma actualização do talento do meu filhote para a dança :)

Sem comentários:

Enviar um comentário