terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A primeira festa de um amiguinho...

É verdade, do alto dos seus 18 meses, o A. já tem a sua própria agenda social, lolol.

Este Domingo foi a festinha de aniversário do L., um amiguinho do Xixas que para além de andar na escolinha dele, vive no nosso prédio, o que é óptimo, porque assim a festinha foi na nossa sala de condomínio, e toda a logística de tirar de casa uma criança de 18 meses com este frio ficou para trás e saímos simplesmente com o telemóvel e a chave de casa.

Escusado será dizer que o A. adorou a festa, fartou-se de correr, brincar, dançar. Anadava louco com tanto brinquedos, e com tanto espaço para estar à vontade e poder fazer o que lhe apetecia, e o melhor foi quando viu chegar alguns coleguinhas da escola... foi vê-los aos abracinhos e beijinhos :)

O A. vibrou com o senhor que fazia bonecos com balões (coisa que a mim me deixou arrepiada até à espinha) e com o panda que lá apareceu para fazer a festa, ou melhor, ao início não estava assim muito à vontade com o boneco que era muito grande, mas com o tempo lá se foi ambientando e depois fartou-se de dançar com o amiguinho novo!!! O que lhe fez mesmo confusão foi ver o panda a ir para a casa de banho, ficaram todos em frente à porta a tentar perceber o que se estava a passar...





















E depois encontrou a vassoura...



A brincadeira foi tanta, que chegou a casa, tomou banho, jantou (não muito poruqe foi uma tarde de muitas guluseimas) e deitou-se ainda não eram 20:30 e dormiu seguidinho até de manhã, sem acordar uma única vez... Escusado será dizer que no fim de festa eu parecia que tinha corrido a maratona, resultado adormeci no sofá, lolol!!!

1 comentário: