quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Grande susto...

Ontem à tarde o A. pregou-nos um grande susto, um dos maiores destes 18 meses, fechou-nos na varanda e ficou sozinho em casa.

Foi tudo uma questão de segundos, eu estava na varanda a estender a roupa e o A. estava a bricar, o pai veio cá fora e num instante o Xixas empurrou a porta da varanda e trancou-a, por sorte ele ainda não tem força para trancar completamente a porta e lá conseguimos que ele levanta-se um pouco o manípulo e o C. com força conseguiu abrir a porta da varanda e o susto passou.

Não foi nada de grave, ninguém se magoou, mas apanhei um susto enorme, quando me apercebi que estávamos os dois cá fora fechados e ele lá dentro sozinho, tive uns segundos de pânico, em que praticamente não consegui pensar. Acho que o Xixas também se assustou, por isso acredito que não se meta nestas aventuras nos próximos tempos, mas ele está a crescer de dia para dia e todo o cuidado é pouco.

Fiquei tão nervosa, que às 9 e pouco da noite já estava na cama, com a sensação que tinha levado "porrada", e sem vontade de comer!

1 comentário:

  1. Que perigo.Mas foi só um susto, já passou. Coração de mãe sofre :)

    ResponderEliminar