segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Liebster award


A querida mamã do blog Keep calm tivemos um baby... nomeou o Le Petit Famille para o Liebster award, atribuindo-lhe esta medalhinha :) E em que consiste o Libster award? Consiste em divulgar blogs mais recentes ou com menos de 200 seguidores, como é o caso aqui do meu cantinho!!! Muito obrigada pela ajuda e pela lembrança :)

Regras:
- Fazeres uma lista com 11 coisas sobre ti;
- Responderes às 11 perguntas que te atribuí;
- Nomeares 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogs no post onde vais escrever tudo isto e avisá-los que foram nomeados;
- Fazeres 11 perguntas aos bloggers que nomeaste para o prémio.

E é isso que vou agora fazer.
Então aqui vai aquilo que escrevi!

11 coisas sobre mim:

1- Sou do signo Caranguejo;
2- Sou mãe de um menino lindo de 18 meses;
3- O que mais me orgulho neste mundo é da família que construí;
4 - Sou do Sporting... e com muito orgulho;
5 - Sou de Lisboa e adoro a minha cidade;
6 - Sou viciada em decoração de interiores;
7- O meu sonho é poder ter mais tempo para a minha família;
8- Gostava de ter um negócio próprio... estou a trabalhar para isso!
9- O meu sonho é ficar com o meu marido para sempre... já lá vão quase 14 anos ( e eu ainda n cheguei aos 30);
10- Adoro viajar... e agora com o pequenote ainda é mais divertido;
11- Adoro escrever, por isso criei este cantinho :)

11 perguntas feitas pela Lu do blog "Keep calm tivemos um baby"

1- Como surgiu o nome do teu blog?
O nome do meu blog é uma homenagem à minha família e às melhores amigas do mundo que me deram a alcunha de Petit (por eu ser a mail alta do grupo, claro!).

2- Qual foi o ultimo livro que leste e recomendas?
O ultimo livro que li foi Os Retornados do Julio Magalhães, gostei muito, uma história simples que se confunde  se confunde com a história de tantos portugueses, uma história que fica na memória, recomendo para quem quer conhecer um bocadinho melhor a nossa história.

3- Qual o teu filme preferido?
O meu filme preferido é o Batman - The Dark Knight, umas das maiores surpresas de sempre!

4- Define-te numa palavra.
Feliz

5- Quais os teus blogues preferidos?
- Tiesphoto;
- Às nove no meu blog;
- Keep calm tivemos um baby;
- Cocó na fralda;
- Redonda ou quadrada?
- Vestido Preto

6- Qual a tua viagem de sonho?
Rússia e Nova Iorque

7- Se fosses uma cor qual serias?
Verde

8- Se pudesses reencarnar uma personagem histórica qual serias?
Infante D. Henrique

9- Qual é o teu próximo destino de férias?
Ainda não sei...

10- No caso de poderes salvar apenas um objecto da tua casa, qual seria?
A máquina fotográfica com o cartão de memória.

11- Cita um desejo para 2013
Continuar a ser feliz...

11 blogues com menos de 200 seguidores:

- Batatas com maionese;
- O Rei Vai Nu
- Rebuçado Ácido
- Vestido Preto
- Este é meu!
- Redonda ou quadrada?
- 30 anos e um blogue
- Pantufinha Rebelde
Ana Oui C'Est Moi
- A Nuvem de Sofia
- Flores Cores e Amores

11 Perguntas para os blogues nomeados por mim:

1- Porquê criar o blogue?
2- Qual a inspiração para o blogue?
3- Qual o teu lema de vida?
4- Quem gostarias quem lesse o teu blogue?
5- Qual o maior desejo para 2013?
6- Qual a tua viagem de sonho?
7 - O que te faz sentir realizada (o)?
8- Se fosses para uma ilha deserta quem levavas?
9- Se pudesses mudar o mundo, o que começas por mudar?
10- A experiência do blogue tem valido a pena?
11- O que dizem as tuas palavras...

Gostei muito de escrever este post, agradeço muito à Lu a nomeação e espero que gostem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário