quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mimo de pai...

O C. gosta de desempenhar o papel de "durão" com o Xixas, refila com ele, chama-o à atenção e até o põe de castigo, ainda ontem quando cheguei a casa estava o pequenito sentado no chão da sala de castigo :)

Mas depois, é um "coração mole", derrete-se a brincar com ele, principalmente nos carrinhos e a jogar à bola, explode de orgulho quando o Xixas pede para ir para o mini ou para a mota, e na hora do miminho é um mel, é lindo vê-los os dois ao miminho!!!

A hora de dormir é o fraco do meu maridinho, seja a sesta, que ele adora que o A. durma ao lado dele no sofá (como está na foto), quer à noite... ainda ontem quando nos deitámos lhe pedi para ver se o Xixas estava tapadinho, quando dei por ele trazia-o ao colo para a nossa cama e diz-me isto "Está tanto frio no quarto dele, aqui connosco fica mais quentinho...!!!" Eu derreto-me logo :)

Claro está que o quentinho sai sempre ao lado, porque D. Xixas não gosta de dormir tapado, deve ter calor de certeza, quando acordei às 6 e tal da manhã, estava ele completamente destapado a dormir no meio da cama :)


Sem comentários:

Enviar um comentário