sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O Carnaval!!!

Quando eu era criança este era sem dúvida um dos meus dias preferidos do ano, o dia em que ia mascarada para a escola, em que não tínhamos aulas, em que tinha a certeza que ia passar o tempo todinho a brincar... com os tempos a magia deste dia e até do Carnaval foi desaparecendo, mas este ano voltou,  com os preparativos para a máscara do Xixas e hoje de manhã quando o vestia com a sua mascara de Pierrot, toda a magia do Carnaval voltou... é tão bom ser criança :)


A máscara não é nova, não é de um super-herói, nem e um desenho animado da moda, foi feita pela Bibi, a empregada dos meus pais que criou a minha mãe, que nos criou a mim e ao meu irmão e que tem ajudado a criar o Afonso, feita para o meu irmão quando ele tinha a mesma idade do A., é uma máscara cheia de significado e linda... e o Xixas estava tão fofinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário