quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Viver a minha cidade...

Sou lisboeta de gema, sempre vivi em Lisboa, sempre andei por Lisboa e até começar a trabalhar aproveitava muito deste cantinho plantado à beira Tejo.

Hoje em dia vivo fora da cidade, mas muito pertinho, com vista para o Tejo, para a Ponte 25 de Abril, e para a minha cidade de Lisboa, que à noite parece de encantar com todas as suas luzinhas acesas. A verdade é que venho todos os dias para Lisboa, os escritórios onde trabalho são no centro financeiro da cidade (entre o Saldanha e o Marquês), mas sinceramente parece que não aproveito a cidade, que não respiro Lisboa e o Tejo.

Mas esta semana, que estou a trabalhar num cliente em plena baixa Lisboeta sinto-me em casa, da janela vemos a Rua do Carmo, saímos para almoçar ao Chiado e ainda passeamos um bocadinho pelas ruas da baixa, é maravilhoso, o tempo parece que pára e depois da hora de almoço sentimos-nos revigoradas... o cheiro a castanhas assadas, o burburinho da rua, a luz do sol e o rio... tudo faz com que o dia custe menos a passar e que eu me sinta em casa, na minha cidade!!!

Definitivamente era capaz de me habituar a trabalhar aqui todos os dias :)






1 comentário:

  1. Adoro Lisboa apesar de ir pouco ou quase nunca lá...
    Aproveita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar