terça-feira, 26 de março de 2013

As coisas para ele...

A minha conta bancária deve agradecer diariamente eu não ser mãe de uma menina, porque eu tenho a certeza que não me ia controlar a comprar coisinhas com folhinhos, golinhas, vestidinhos, tapa-fraldas... todo um sem fim de coisas lindas, em cores lindas, mas que felizmente não são para o meu rapaz!!!

Mas, e apesar de a oferta ser bem mais reduzida no que toca aos meninos (graças a Deus), confesso que muitas vezes me perco a comprar coisinhas para o pequeno Xixas, principalmente se estivermos a falar de roupa de Verão, de praia e pijamas (sim já tinha a loucura do pijamas para mim, e agora também tenho para ele).

Não sou fã das grandes lojas, que querem vestir os nossos pequenotes como se fossem adolescentes ou homenzinhos em ponto pequeno, gosto sim das pequenas marcas, que fazem as peças com amor e dedicação e que são pensadas especialmente para os nossos príncipes. São peças que ficam, que podem passar de irmão para irmão, porque a qualidade do trabalho o permite e o estilo é eterno. 







Claro que também compro roupa nas grandes marcas, Zara, H&M e acima de tudo perco a cabeça na loja da Disney, até porque o Xixas adora todas as personagens!!!

Algumas destas marcas vão estar presentes no Lisbon Kids Market nos próximos dias 6 e 7 de Abril em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário