quarta-feira, 20 de março de 2013

O dia do pai...

O dia do pai foi comemorado em grande pelos meus dois príncipes...

Logo de manhã o Xixas acordou o pai com beijinhos e festinhas e ofereceu-lhe o primeiro presente do dia... cuja aquisição e afins teve a cargo da mamã :) Uma t-shirt mega original, para anunciar ao mundo a alegria de ser pai, à que dizer que a cor foi escolhida pelo A.


Ao fim da tarde, na escolinha do A., foi tempo de uma atelier entre pais e filhos, e tenho a dizer que fiquei encantada pelo esforço feito pela grande maioria dos pais para estarem presentes neste bocadinho tão importante para os filhos! O Atelier consistia em, pai e filho, estarem juntos a fazer uma pintura, com tempo e disposição um para o outro e ainda contar com o apoio da educadora!!! O Xixas ficou felicíssimo de ter o pai na salinha dele, a fazer trabalhos com ele, e a trabalhar para ele, porque a maior parte do tempo o Xixas esteve a comer bolachas e o Carlos a trabalhar, lolololol!!!! (Não falemos da foto genial que eu entreguei à educadora para ficar no moral da sala para este dia...)


No fim o Pai teve direito ao presentinho preparado durante as ultimas semanas e que encheu o pequeno Xixas de orgulho!!!


Há dias que ficam na memória para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário