terça-feira, 19 de março de 2013

O drama do Iphone...

A capacidade de armazenamento do meu iphone chegou ao limite, não me deixa fazer atualizações, instalar novas aplicações, nem sequer tirar fotografias ou gravar seja o que for, ou seja, o dia mais temido chegou... vou ter de começar a apagar fotos e vídeos que tenho à mais de um ano no iphone (desde que o recebi, consegui armazenar mais de 1300 fotos e vídeos)!!!

Pânico, confesso que sou fã das novas tecnologias no que toca a fotografias, de poder clicar e clicar sem me preocupar se vai ficar mal ou bem, mas na hora de guardar fico em pânico, copio as fotos para 1000 sítios diferentes, para o disco externo da família, para o disco externo do pai, para uma pen, dou um cd a avó, à tia, ou seja, 1000 maneiras de garatir que não as vou perder... mas mesmo assim não fico descansada!!!

Ontem foi dia, foi dia de copiar, copiar e copiar... e foi dia de apagar, parecia que tava a "arracar um rim" cada vez que carregava no "lixo"... mas ao mesmo tempo foi bom recordar fotos do meu bebé pequenino, pequenino, fotos com mais de um ano que parecem ter sido tiradas ontem!!!

 5 meses (Janeiro 2012)

7 meses (Março de 2012)

E no fim da odisseia, conseguiu apagar bastantes fotos e vídeos e já posso voltar a clicar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário