quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ana...

É verdade é o meu nome, não adoro, nem detesto, mil pessoas têm o nome igual ao meu e desde que comecei a trabalhar optei por usar o meu segundo nome para me distinguir...

Ontem, tivemos a bela ideia de ensinar ao Xixas os nossos nomes "A mamã é Ana" e "O papá é Carlos (cácá)"... Na altura pareceu-nos que ele não percebeu nada, dizia os dois nomes ao calhas, não se dirigia a nenhum de nós quando dizia (aliás ele ainda baralha um bocado o papá e a mamã), portanto tinha sido engraçado mas não tinha dado frutos!!!

Mas durante a noite a coisa assentou naquela cabecinha e hoje de manhã enquanto me arranjava no quarto começo a ouvir da sala... "Anha, Anha, Anha!!!". Eu nem queria acreditar, pensei que ele estava a falar com os brinquedos, mas quando chego à sala, olha para mim com o comando da televisão e diz... "Anha...tevisão!!!"

Fiquei sem palavras, anda uma mãe a criar um filho para isto... :)

1 comentário:

  1. Gosto do nome Ana, é o nome da minha mãe :)
    O xixas aprende rápido :)

    ResponderEliminar