segunda-feira, 29 de abril de 2013

Juntos outra vez...

A verdade é que desta vez foi muito mais fácil, os dias passaram mais rápido e até o cansaço parecia menos, porque desta vez a separação não chegou a 2 semanas e no sábado de manhã lá estavamos os dois no aeroporto ansiosamente à espera do pai.


Aguentar o pequeno Xixas quieto não é fácil, por isso foi vê-lo correr pelo aeroporto fora, subir e descer a rampa, deitar-se no chão, etc!!!
Mas o melhor foi vê-lo a correr para o pai assim que o viu no início da rampa, agarrar-se a ele e não o largar mais o resto do fim de semana!!! As saudades eram muitas!!!

No entanto, apesar da nossa felicidade, houve uma coisa que me fez uma certa confusão, ou melhor me fez constatar as dificuldades dos dias que vivemos... não imaginam a quantidade de mães/pais com filhos à espera dos respectivos mães/pais que vinham passar o fim de semana a casa... olhares cansados, cheios de saudade e esperança, porque cada dia mais se vê casais que se separam para procurar uma vida melhor ou para poderem oferecer aos filhos o mesmo que antes, são sacrifícios grandes, muitas suadades, muitas horas de skype, porque é este o país que temos!!!

No fundo, nós temos sorte, o papá vai, mas não vai muitas vezes, nem regularmente!!! Agora até Junho é só nosso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário