sexta-feira, 5 de abril de 2013

Night Report (em imagens)

O post de hoje não vai falar das dificuldades para adormecer, das birras na hora de deitar, nem dos pesadelos e das vezes em que o pequeno Xixas acorda de noite.

O post de hoje fala mesmo de como o Xixas dorme, porque afinal ele até dorme bem, a questão do adormecer já está melhor, raramente acorda de noite... pelo que posso concluir que na maioria dos dias ele é mesmo um anjinho!!!

E apesar de adorar quando ele está acordado, adorar as brincadeiras dele, os miminhos, as caras e caretas que faz, as palavras que já diz e as que vai tentando dizer, quando ele está a dormir sinto uma paz, uma alegria e uma sensação de que tudo está onde deveria estar, porque o tenho protegido, descansado e porque chegou a hora de me aninhar no meu maridinho e temos o nosso "tempinho" :)

Mas o dormir do Xixas é uma verdadeira odisseia, vira, mexe-se, destapa-se, encontra as posições mais estranhas e ultimamente até fala...

Quando o deitamos temos o cuidado de o tapar, entalar a roupa da cama e afins para ele ficar quentinho, mas quando voltamos ao quarto passado uma ou duas horas de ele já estar a dormir o cenário é sempre este...


O Xixas simplesmente não consegue dormir tapado, ele deve ter muito calor, até porque suar é com ele, por isso assim que adormece a primeira coisa que faz é destapar-se, o que já lhe valeu alguma constipações. E a posição, desde bebezinho que ele adora dormir de barriga para cima e com os braços na cabeça, a mim derrete-me o coração :) E os seus bonecos do coração, que dormem com ele todas as noites, e que de dia passeiam pela casa sempre agarradinhos ao meu princípe.

Pronto, mas mariquices à parte, e depois de chamar o pai para o ver a dormir que parecia um anjinho e de tirar a fotografia para a posteridade, lá o tapei e aconcheguei e fui dormir! Ora pois claro, que quando o pai se foi deitar, algumas horas depois da foto anterior, o Sr. Xixas já tinha estava no seu melhor...


Sem palavras, o Pai apesar da hora não podia deixar passar esta pérola, novamente destapado e numa posição digna de contorcionista, sem enconstadinho ao seu pooh!!!

Depois disto o pai meteu-o numa posição de gente, tapo-o e ele dormiu (sei lá em que posição) até às 7 da manhã :)

1 comentário:

  1. As posições que o Xixas encontra para dormir são mesmo de contorcionista, como é que ele consegue estar encolhido, com a cabeça e os pés nas grades. Um artista este nosso Xixas.

    ResponderEliminar