quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os "Terrible Two"

É verdade que ele ainda só tem 20 meses, que ainda faltam 4 meses para os 2 anos, mas a fase das birras e dos disparates já desceu sobre o pequeno Xixas...

Ontem quando chegámos a casa, tirei-o do carro e como sempre ele quis ir para o carro do pai, que não sei porquê tem sempre muito mais interesse que o meu, mas eu disse-lhe que não, que o pai não estava e que assim não podíamos ir brincar para o carro do pai, e perguntei-lhe de ele queria ir comer uma banana...

Ele sai da garagem aos gritos "nhanha, nhanha, nhanha!", e como a banana estava em casa e não ali, foi uma birra gigante, com direito a gritos, a ficar deitado no chão da garagem, e afins... a minha vontade era deixá-lo a espernear no chão da garagem, mas como tive medo que viesse algum carro, peguei nele tipo saco de batatas e enfiei-o, entre gritos e choro, no elevador. Quando saíamos do elevador a birra continuava e aí sim adoptei a táctica do deixar  no chão...


Quando percebeu que eu me estava a ir embora e não lhe estava a dar atenção, levantou-se e veio atrás de mim com o rabinho entre as pernas, direito à fruteira e aí percebi que a "nhanha" é a pêra e não a banana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário