quarta-feira, 8 de maio de 2013

2 anos da minha princesa...

Quando se começou a aproximar o 2º aniversário da minha sobrinha/afilhada do coração comecei a magicar uma prenda original, que ela gostasse muito e que perdura-se no tempo... pesquisei, pesquisei, pesquisei e encontrei a prenda perfeita...



Os bercinhos de baloiço lindos de morrer da Carrossel, pequenos, perfeitos para as bonecas e para os "bebés" da minha princesa. Só faltava escolher a cor, tinha 4 opções Maré, Gema, Alfazema e Cal... optei pelo Alfazema e amei :)

Quando recebi da encomenda da Carrossel fiquei maravilhada, tudo impecavelmente acondicionado e embrulhado e a beleza do bercinho deixou-me encantada... Fiz um embrulho lindo e dei à minha sobrinha no Sábado e ela adorou, começou logo a pôr as bonequinhas a dormir, e a dizer "a cama é minha!!!" O bercinho foi um sucesso, uma prenda mágica e linda!!!

O meu coração transbordou de felicidade, de a ver tão feliz com o presente, tão feliz por ter a família com ela... e o melhor do mundo, vê-la e ao Xixas a ficarem cada vez mais amigos, mais chegados, mais cúmplices, são primos praticamente com a mesma idade, tudo o que quero é que fiquem amigos para sempre!!!

Uma palavra para as pessoas especiais que criaram esta empresa e estas peças lindas... Obrigada!!! Já acompanhava o blog Redonda ou Quadrada? à muito tempo e adoro o vosso trabalho e dedicação, são uma família linda e uma inspiração nos tempos que correm... Parabéns!!!

1 comentário:

  1. que bom que gostaram, ficamos muito contentes :)

    pelas palavras que nos são diretamente dirigidas só me resta mandar-lhe um beijinho de agradecimento e fazer votos que continue a gostar do que fazemos e escrevemos.
    sofia :)

    ResponderEliminar