quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia da família!!!

Confesso que até há poucos dias não fazia a mínima ideia que o Dia da Família se celebrava a 15 de Maio, aliás eu nem sabia que existia o Dia da Família, descobri a semana passada quando da escola do Xixas veio um recado para casa a pedir para fazermos um lembrança para este dia, um cartão de sócio da nossa Família :)

A minha família é o mais importante que tenho, são o meu porto de abrigo, os meus pilares, a minha alegria e a minha vida... Tenho um orgulho imenso da família de onde vim, da educação, dos valores que me passaram e um orgulho ainda maior da família que estamos a construir e que queremos que esteja unida e feliz para sempre.


Esta foi uma das primeiras fotos que tirámos os 3 juntos, o Afonso era pequenino, pequenino (3 meses) e foi um dos dias mais difíceis de todos os que já passámos juntos, porque foi a primeira vez que o papá se separou de nós e foi para o outro lado do mundo... mas saímos reforçados, mais unidos e mais apaixonados a cada dia :)

Obrigada aos meus príncipes que me deram a família mais linda do mundo!!! 

1 comentário: