segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais um susto...

Este rapaz faz-me cabelos brancos aos molhos!!!

Durante a manhã ligaram da escola a dizer que ele tinha caído e batido com a boquinha no chão e como estava a sangrar muito a educadora e a directora da escola tinham ido com ele para o posto médico. Pânico!!!

A directora pedagógica tranquilizou-me a dizer que não devia ser nada, que tinham ido ao posto por precaução e que assim que voltassem à escola a educadora me ligava com novidades.

No primeiro momento fiquei calma, mas depois comecei a stressar, porque ele tinha caído e eu não estava com ele, porque se tinha magoado, sangrado e chorado muito e foi no colinho de outra pessoa que se acalmou e porque estava longe e não sabia o que se estava a passar.

Aquela hora que a educadora demorou a ligar durou uma eternidade,quando o telemóvel tocou tinha o coração na boca, mas as noticias do outro lado eram boas. Não precisou de pontos, nem tinha nenhum dentinho partido, só muito gelo , comida fresca e passada e doses extra de mimo.

Fui buscá-lo mais cedo à escola, porque hoje foi a festinha do dia da mãe, e ele estava bem disposto e até me mostrou onde tinha caído, é verdade que está com o lábio pisado, com ferida, negro e inchado, mas mais nada de especial! Comeu muito bem e depois de doses e doses extra de mimo está a dormir como um anjo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário