quarta-feira, 5 de junho de 2013

30 anos... no Douro!!!

As comemorações dos 30 anos do meu maridinho começaram mais cedo (por razões que explico daqui a uns dias) e rumámos os dois ao Norte do país para um fim de semana a dois no Douro, no maravilhoso Aquapura Douro Valley Hotel.


Mas o fim de semana teve muito perto de não acontecer, na sexta à tarde com tudo preparado, malas no carro e hotel pago, ligam da escola do Xixas a dizer que ele já tinha vomitado 5 vezes... corremos para lá e quando chegámos já tinham sido 7. Estava tão murchinho o meu pequenino, praticamente verde, levámo-lo para casa, vomitou no carro e assim que caiu na cama abraçadinho a mim adormeceu!!!

Pânico! Que fazemos! Não queríamos deixá-lo assim... ligámos para o Hotel e já não havia hipótese de alterar a reserva...

A ideia era ele ir passar o fim de semana em casa dos meus pais... mas murchinho e doentinho daquela maneira? O meu coração estava do tamanho de uma ervilha, sem saber o que fazer!!! Mas quando ele acordou estava mais calminho e com melhor cara... decidimos ir!Eu sabia que ele ficava bem com a minha mãe e pai e que se houvesse alguma coisa num instante chegávamos a Lisboa!!! Não ficámos 100% descansados, mas tranquilos por sabê-lo em boa companhia!!!

E foi o melhor que fizemos... foi um fim de semana de sonho (apesar das dores nas costas!!!). Na sexta apesar da hora ainda passámos por Fátima para um jantar fantástico no Crispim e depois seguimos viagem até ao Douro, quando lá chegámos eram quase 2 da manhã!

O Hotel é simplesmente fantástico, 10 estrelas, maravilhoso... o quarto (que me esqueci de fotografar) era lindo, super confortável! No sábado quando acordámos estava um tempo maravilhoso e a vista... a vista é qualquer coisa de fenomenal!!!

Pequeno Almoço dos Deuses e manhã fantástica de piscina (claro está que ficámos vermelhos que nem um tomate)!!! À tarde fomos dar um passeio de barco pelas águas do Douro com direito a um belo vinhozinho a acompanhar e a cereja em cima do bolo foi um jantar divinal no Hotel!

No Domingo seguimos as recomendações de muitas pessoas fomos almoçar ao DOC em Armamar, com uma vista linda sobre o rio e um almoço fantástico!!!

E foi um fim de semana que soube por muitos dias de descanso e de muito namoro... com o coração apertadinho de saudades do Xixas, mas com a melhor companhia do mundo!!! Parabéns Maridinho!!!






P.S. O Xixas já está melhor, ainda não a 100%, mas melhor!!! A avó I. é que apanhou o bicho :(

2 comentários:

  1. Engraçado, nesse mesmo fim de semana eu estive no Delfim Douro Hotel, mesmo ao lado do Aquapura. E que belo fim de semana. O Douro é maravilhoso.
    Ainda bem o o pequenote ficou bem. Os papás também precisam descansar de vez em quando da realidade :)

    ResponderEliminar