terça-feira, 18 de junho de 2013

Rumámos a Sul...

A ausência de noticias dos últimos dias deve-se ao facto de termos aproveitado o feriado de St. António (e a sexta cedida gentilmente pela minha Empresa) para rumarmos a Sul, eu e o pequeno Xixas juntámo-nos aos avós I e F em Vilamoura, para aproveitarmos uns dias de sol e praia... que parecem já imensamente distantes!!!

Foi a primeira vez que fomos de férias sem o Papá, claro que estivemos muito bem acompanhados pelos avós, mas não é a mesma coisa, não estamos completos, falta sempre uma parte :) Mas, apesar disso, aproveitámos muito estes dias, foram dias sem horários, com muita praia e muita piscina e 100% dedicados ao meu pequeno príncipe!

Se em Dezembro no Brasil o Xixas já tinha adorado a praia, desta vez foi ainda melhor...até aprendeu a dizer praia ("paia, paia, paia"), adora o mar, as ondas, adora brincar com o balde, o regador... gosta de correr, jogar à bola, comer bolas de Berlim e areia, muita areia!!!


 Calções de banho Mariazinha (o Xixas fica de se comer com estes calções, lindos)



Calções de banho Anjinho Gordo (Lindos de morrer!!!)

Para além da praia o pequeno Xixas adorou a casa dos avós, porque tem um grande pátio ode ele pode correr, jogar à bola, andar de faísca, fazer 2 trinta por uma linha", e tem a piscina, que ele amou de paixão, a "ábua, ábua!!!" (Não tenho fotos na piscina, mas ficam prometida para o Verão)!

Foram dias maravilhosos, que souberam a pouco, mas que deixaram o gostinho na boca para as férias que aí vêem... e com isto já só faltam menos de 6 semanas para o papá voltar!!! Foram dias maravilhosos, que souberam a pouco, mas que deixaram o gostinho na boca para as férias que aí vêm... e com isto já só faltam menos de 6 semanas para o papá voltar!!! Foram dias maravilhosos, que souberam a pouco, mas que deixaram o gostinho na boca para as férias que aí vêm... e com isto já só faltam menos de 6 semanas para o papá voltar!!! 


2 comentários:

  1. Ele está cada vez mais bonito e grande. Foi uma semaninha em cheio, que ajudou a não sentir tanto a falta do pai, assim não custa tanto.
    Ele e a bolinha de berlim está o máximo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que realmente é generalizado a adoração das crianças por areia... :)

    ResponderEliminar