quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um dia diferente...

Na terça feira tivemos um dia diferente... só os três e soube tão bem fazer esta loucura a meio da semana, sem programação, só porque sim !!!

Bem, não foi bem só porque sim, aliás a principal razão até foi triste... Na segunda soubemos que o Pai vai estar fora em trabalho 7 semanas, sim 7 semana do outro lado do mundo :( Então decidimos que tínhamos de aproveitar o tempo que tínhamos e passar o máximo de tempo juntos, como a metereologia não dava muitas esperanças para o resto da semana decidimos que seria na terça :)

A ideia inicial era ir à praia, mas como o Pai não estava com vontade de se sujar de areia, decidimos ir até um parque, apanhar ar, ver animais, jogar à bola e brincar livremente... Fomos até ao Parque Marechal Carmona em Cascais (que só posso dizer maravilhas) e foi o melhor que fizemos, o Xixas adorou, fartou-se de brincar, correr, jogar à bola com o Pai, adorou os animais, principalmente as galinhas e os pombos... e ainda nos brindou com 3 belas diarre...!!!!




A nova gracinha agora é imitar os Galos... então o pequeno Xixas põe as mãos por cima da cabeça, como se fosse a Crista, e Grita "Có, có, có, có"! É lindo!!!

Foi mesmo bom, o Xixas fez uma bela sestinha e ainda almoçámos na Marina de Cascais e fiquei tão orgulhosa dele, portou-se tão bem, comeu tão bem, sozinho, foi mesmo um príncipe.

Soube muito bem, foi tempo de qualidade só nosso, para ajudar a suportar a ausência das próximas 7 semanas!!!

Hoje é dia de aniversário do Pai... com direito a jantarinho em casa com a famelga e amigos, vai ser muito bom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário