segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias com os avós!!!

O pequeno Xixas está a banhos em terras Algarvias com os avós... sim, só com os avós, porque nós estamos a trabalhar, eu em Lisboa e o pai do outro lado do mundo!!!

Confesso que tenho o coração do tamanho de uma ervilha, porque nunca fiquei tanto tempo tão longe dele e, principalmente, porque não sei como ele vai reagir tanto tempo sem me ver... mas estou confiante que vai correr tudo bem!!!

Para ele vai ser óptimo, vai poder passar 5 semanas de férias no Algarve, fazer uma grande e boa pausa da escola e da rotina, e aproveitar a praia, a piscina, o jardim, até não aguentar mais... Vão ser 5 semanas sem rotinas, sem horas, só brincadeira :) Para os avós é que vão ser elas... a ver se se aguentam com o pequeno terrorista (tenho a certeza que sim!) :)

Aqui fica uma foto (com mais de um ano) dos avós babados!!!


Vou dando notícias do regabofe que se vai passar no Algarve!!! E morrer de saudades do meu Xixas!!!

1 comentário:

  1. Ainda não tinha visto a alteração da imagem do blog! :) Tão personalizada! :) Está muito bonita!

    ResponderEliminar