terça-feira, 16 de julho de 2013

Mais um começo...

Quando cheguei às 10.000 visitas pensei, tenho de criar um página no facebook para ser mais fácil dar a conhecer este cantinho aos meus amigos e familiares... mas depois pensei, esquece, isso é demais!!!

Mas agora que cheguei às 20.000 visitas e que o blog está quase a fazer um ano, decidi que era a melhor altura, e aqui está https://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Famille/487399634686443!!!



Aproveitei também esta onde de mudança, para mudar o header do blog, e colocar uma foto que amo de paixão, de uma época de que tenho muitas suadades... By Mariana Sabido

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!!! A sessão com a Marina foi simplesmente fantástica!! Pensar que já passaram 2 anos :)

      Eliminar
  2. Já pensei mil vezes no mesmo... já me perguntaram/ pediram umas tantas... até porque acabo por partilhar na minha página pessoal... o Facebook anda a ser agregador de tanta coisa... mas ainda não estou 100% convencida... principalmente porque uma página exige ainda mais que um blog... como é que tem sido? :)
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,
      Primeiro que tudo deixa-me dizer que adoro o teu blog e a tua pequenita, é mesmo muito fofinha :)
      Em relação ao Facebook, por enquanto tem sido tranquilo, a ideia é chegar mais facilmente a todas as pessoas, mas eu também não levo isto demasiado a sério, vou levando!!!
      Bjs

      Eliminar
    2. <3 fico à espera do desenvolvimento da página! :)

      Eliminar