terça-feira, 23 de julho de 2013

Novo vício... a "Vóvó" e todo o resto da família, até o Gato!!!

Que o Xixas adora os avós não é novidade, que é completamente louco pelo avô e que quando o vê até os olhos brilham também não, mas agora o grande vício é a "Vóvó"!!!

Agora sempre que eu me zango com ele, desata a chorar e a chamar pela "VóVó", tal qual que parece um "ciganito" a gritar, quando vai dormir chama pela "Vóvó", quando acorda chama pela "Vóvó", quando sai de casa vai até ao carro a chamar pela "Vóvó", mas o cumulo foi hoje, estava eu a falar ao telemóvel com uma colega de trabalho e quando desligo o pequeno Xixas desata num pranto, pensei que tinha caído, ou batido em algum lado, mas não, ele achava que eu estava a falar com a avó e que tinha desligado sem ele falar... o berreiro e o desespero foi tanto que tive de ligar para a avó para ele lhe dar um beijinho e ficar mais calminho... e assim foi :)

Mas desengane-se quem pensa que este vício é só pela Vóvó, não, o pequeno Xixas é viciado em toda a família, ainda no sábado, quando fomos ao Teatro, parei o carro em frente da casa da Tia R. e liguei para saber onde nos íamos encontrar, como combinamos noutro sítio, arranquei dali com o carro... foi o desespero, o Xixas começou a chorar como um louco e a gritar "Tiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"!!! Só se acalmou quando viu o carro da tia a sair da garagem e a viu :) Até os olhos brilharam!!! Sem falar na alegria imensa que ele teve na sexta feira quando a tia, a avó e a prima o foram buscar à escolinha!!!

Calma, que os vícios não ficam por aqui, o Xixas também adora o Tio P. e a Tia J., mas a loucura agora é o miau, o gato deles, quando passa à porta de casa dos tios começa logo a miar e a chamar pelo gato, e quando entra lá em casa não olha a mais nada sem ser ao bichano!!! Escusado será dizer que aqui a mãe não partilha do mesmo amor... nada mesmo!!!

E é isto, para o pequeno Xixas estaríamos sempre assim...


... a Família sempre toda junta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário