quinta-feira, 11 de julho de 2013

Palavras, Palavras, Palavras...

Estou completamente babada, encantada, maravilhada... parece que carregámos num botão e o pequeno Xixas não se cala, cada dia sabe e diz mais palavras e a cada dia se sabe expressar melhor, fala, fala, fala...

Ontem no caderno da escola vinha uma recadinho da educadora a dizer...

"O Afonso já diz Sofia (nome da auxiliar) e quando na varanda viu uma árvore virou-se para a professora e disse "Olha, Olha, ábore!!!"

Já em casa, hoje de manhã sai-se com  uma linda, pegou nos meus brincos e diz:
"Jóia!!!" - fiquei sem palavras!

A caminho da escola vai dizendo o nome das professoras e dos amigos, "Ita", "Sofia", "teus"... e quando viu as folhas da árvore no chão virou-se e disse "folha!"

Fico embasbacada com tudo o que ele tem aprendido... lindo!!! Já me estou a ver daqui a uns dias à procura do...


2 comentários:

  1. Deve ser uma fase deliciosa!! :)
    é como sempre achei... cada fase tem a sua graça!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ohh Diana, é mesmo uma fase deliciosa (como todas). Ainda ontem falei com ele pelo telemóvel e ele disse-me que tinha ido à "paia" e à "iscina" :)
    Bjs

    ResponderEliminar