quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quem tem Amigas tem tudo!!!

A ideia era contratar uma babysitter para ficar com o pequeno Xixas na noite de ontem... Confesso que não estava muito à vontade com essa ideia, mas tinha um jantar importante, com amigas especiais e que não queria mesmo faltar!!!

Desabafei com as minhas queridas amigas...e fiquei maravilhada quando elas se ofereceram para ficar com o A. para eu poder ir jantar!!! E assim foi, ontem o Xixas ficou com a tia P. e a tia D. para a mamã poder ir jantar fora :)

Fiquei muito descansada por o deixar com elas, são minhas amigas, minhas irmãs e confio muito nelas, e sabia que iam encher o meu pequeno príncipe de beijinhos e miminhos :)

E assim foi, ainda mal tinha chegado ao restaurante já estava a a receber mensagens com fotos da rambóia que se vivia lá por casa...


Claro está, que o pequeno Xixas não poderia deixar de baptizar as tias no seu primeiro dia como babysitters e proporcionou-lhes uma bela fraldinha para mudar... a primeira da tia P. :) Mas o melhor é a concentração da tia D. na mudança da fraldoca!!!


E depois de muitas brincadeiras, miminhos, correrias e beijinhos... a prova foi superada... e o pequeno Xixas adormeceu!!!


E as tias poderam descansar!!!

Obrigada minhas queridas pela ajuda... até à próxima!!!

1 comentário:

  1. Que fofinho a dormir. Desde que sou mãe, não posso ver um menino a dormir que dá-me logo vontade de chorar.Beijinhos

    ResponderEliminar