domingo, 25 de agosto de 2013

Férias 2013 (parte I) - Zoomarine

Com muitos dias de atraso... mas a fazer recordar dias doces que deixaram saudades!!! O regresso ao trabalho tem sido a 1000 e agora sou eu que voei do ninho e estou com o coração do tamanho de uma ervilha nos Açores!!!

Mas tristezas à parte, aqui está o relato de um dia de sonho, passado num sítio de sonho (do melhor que se vê por este mundo fora) e que fez as delícias do pequeno Xixas e dos pais... o Zoomarine!!!

No primeiro espectáculo do dia, os Golfinhos, ainda meio ensonado... mas já maravilhado com os "bichos", os olhos dele a ver os saltos dos golfinhos eram de verdadeira magia :)




Depois de um belo almocinho e uma sestinha para retemperar forças... foi hora de muita brincadeira com o pai, na toalha e na piscina...



"Momento... Onde está o avião? O avião não está cá!!!"



O espectáculo dos Leões Marinhos foi o ponto alto do dia... O Xixas adorou, estava estupefacto, não tirou os olhos do palco um segundo, bateu palmas, dançou... e no fim teve direito à fotografia e à festinha no Leão marinho!!!


Ainda vimos o espectáculo das aves, andámos na roda gigante, nos carrósseis, vimos os piratas... e o dia acabou com o descanso e uma bela guloseima (que já vem sendo tradição nestes dias de rambóia)!!!



E assim foi um dia que ficará para sempre na nossa memória, um dia muito bem passado e muito feliz!!!

1 comentário: