segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aproveitar o melhor da nossa cidade!!!

Ontem de manhã acordámos cedinho (a mãe um bocadinho mais tarde) e fomos aproveitar a nossa cidade e o nosso rio:)

Primeiro, uma paragem na nossa Padaria para um pequeno almoço dos Deuses, que nos deu força para o resto da manhã... Depois, paragem estratégica na Decathlon para comprarmos o capacete para o pequeno Xixas. Para memória futura fica o comentário do senhor que nos atendeu quando mediu a cabecita do A., "Pois, ele tem a cabecinha larguinha!!!", para não dizer que é cabeçudo, lol, e a habilidade do Xixas nas bicicletas para os mais crescidos, ele tem um jeito incrível para aquilo, mas consegue chegar com os pés aos pedais e mesmo assim anda ali para trás e para a frente!

Capacete comprado, triciclo e trotinete no carro, estacionámos à beira rio e fomos passear por Belém, junto ao rio, cheio de pessoas e turistas, um solinho óptimo e um sabor a "non fare niente" que nos encheu a alma!!!

Como não sei andar de bicicleta (shame on me) diverti-me a tirar fotografias, ao Xixas, ao Pai, a tudo... e eles os dois lá andaram, um de triciclo e outro de trotinete, entre risos e birras e para o fim algum cansaço!!!

video



O passeio fio muito bom, muito bom mesmo e cansativo, foi chegar a casa almoçar e dormir... a família toda dormiu uma mega sesta e soube tão bem, acordámos novos!!!

1 comentário: