quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O 2º aniversário

Com quase 1 mês de atraso eis que chega o post sobre o dia 10 de Agosto, o dia em que o meu bebe cada vez menos pequenino fez 2 anos...

Fazer anos em pleno Agosto tem coisas boas e coisas más... este ano o dia foi passado no Algarve, em casa dos avós, só com a família mais próxima e alguns amiguinhos... não dá para fazer festa com os amiguinhos da escola nem do condomínio (ate porque estão todos longe de férias), mas ganha-se um dia sem grandes confusões, simples, sem roupas apertadas e festas complicadas... um dia simples, com muitos presentes, banhos na piscina, churrasco e acima de tudo muita brincadeira e miminhos!!!

A primeira prenda chegou um bocadinho antes do dia 10 e fez furor, muito furor, os tios C. e I. ofereceram ao Xixas uma mota, como a do Pai... foi a loucura, mais que não fosse porque pequeno Xixas é louco por motas e carros :) Foram muitos e muitos passeios em 2 rodas!!!


O dia começou cedo com uma grande surpresa, os avós e os tios vieram de Lisboa para passar o dia com o pequeno Xixas, a alegria nos olhos dele disse tudo, e fez a viagem pelo noite dentro vale muito a pena :) Depois foi hora de abrir os presentes e foram tantos...




Presente abertos e devidamente explorados foi tempo de banhos na piscina, mergulhos, saltos...


E no fim o parabéns, o bolo, os amigos e um dia muito bem passado que ficará guardado no nosso coração...

2 comentários:

  1. Obrigada :) Estes meses de férias e viagens em trabalho têm sido uma correria, e o post do aniversário tb sofreu atrasos, lol!
    A partir de agora voltamos à rotina :)
    Bjs

    ResponderEliminar