terça-feira, 1 de outubro de 2013

A primeira aula de Natação...

O maior dom das crianças é a capacidade que têm de nos surpreender e deixar estupefactos, e ontem foi um desses dias, não que tivéssemos dúvidas que o Xixas ia adorar as aulas de natação e a piscina, mas pensámos que ia estranhar a professora e o ter de ouvir e obedecer às suas indicação... mas Não!!!

O pequeno Xixas portou-se como um menino crescido, chegou à piscina, deu a mão à professora I. como se a conhecesse à anos, foi com ela para dentro de água, fez tudo o que ela pediu, riu, brincou, atirou bolas, saltou, sem nunca chamar por nós ou sequer esboçar uma birrita... simplesmente parecia que fazia aquilo à anos!

e nós, ficámos boquiabertos e babados a ver o nosso bebe tão crescido, tão independente, tão bem comportado e acima de tudo tão feliz. Os elogios da professora encheram-nos o coração e alma... ele é muito sociável e percebe muito bem as indicações que lhe damos!!!!

Posto isto, as aulas de natação ficaram marcadas para todas as 2ª feiras às 19h :)


Depois foi chegar a casa, tomar um banhinho quentinho, jantar e cama... e o pequeno Xixas adormeceu em menos de nada e dormiu descansado toda a noite!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário