quarta-feira, 23 de outubro de 2013

As aulas de Natação II

A verdade é que já passou quase um mês desde que o pequeno Xixas iniciou as aulas de natação com a professora I e os progressos são visíveis a cada aula... se ao início nem pensar em pôr a cebecita debaixo de água, ou melhor, nem uns salpicos na cara o pequeno Xixas gostava, agora já molha a cara e dá mergulhos de verdade.

O equilíbrio e a concentração nas aulas também estão muito melhores, já faz quase tudo o que a professora lhe pede, nunca diz que não e é um corajoso, a coisa só piora nos últimos 10 minutos de aula, em que o pequeno Xixas começa a dispersar, a fugir da piscina e a tomar atenção a tudo menos às palavras da professora... mas de resto as aulas de natação estão a ser um verdadeiro sucesso :)


Depois das aulas a satisfação do pequenote é evidente, fica eléctrico, quer contar tudo o que aprendeu e libertar a energia acumulada.

Mas como o tempo está a começar a arrefecer, temos de ter cuidado com o frio e no curto caminho entre a piscina e casa o pequeno Xixas vai vestido com um modelito único... não sei o que combina mais de o roupa a meio da perna, se as crocs verdes com o casaco vermelho... até ele se farta de rir quando se vê ao espelho no elevador!!!


Chegados a casa é hora do banhinho, do jantar e cama... e nestas coisas só podemos elogiar o pequeno Xixas, porta-se lindamente no banho, sem fitas nem "não", janta praticamente sozinho, só damos uma ajudinha com a sopa, e dorme que nem um anjo, entre as 9 e as 9:39 vai para a caminha, dá beijinhos ao pai e à mãe e deita-se sem birras nem choros, adormece sozinho e dorme descansadinho até às 7/ 7:30 da manhã.

1 comentário:

  1. Ele está tão bonito, tomara que chegue domingo para o encher de beijinhos.

    ResponderEliminar